EduFor: Suspensão de Atividades PRESENCIAIS (devido à pandemia COVID-19)

Publicamos neste portal duas informações que hoje (13/03) foram enviadas por email/platafoma a todos os envolvidos em atividades de Formação e/ou Observação de Aulas
 
Suspensão de sessões/acções de formação presenciais 
O Centro de Formação EduFor, no seguimento da decisão do Governo de suspender as atividades letivas devido à pandemia COVID-19, suspende por igual período, todas as ações/sessões de formação que decorrem em regime presencial. Ou seja, estão também suspensas as sessões presenciais das ações que decorrem em regime de b-learning. As ações em regime de e-learning mantêm o cronograma previsto.
Tendo em atenção a Carta Circular CCPFC - 1/2020, bem como o know-how do EduFor na formação a distância (desde 2000, com o Prof2000), será analisado, caso a caso, que ações/sessões presenciais podem passar para a modalidade a distância. Informações atualizadas serão comunicadas através da disciplina moodle da respetiva ação. 
 
 
Suspensão de Observação de Aulas, no âmbito da AEDD 
O Centro de Formação EduFor, no seguimento da decisão do Governo de suspender as atividades letivas devido à pandemia COVID-19, suspende por igual período, todas as observações de aula anteriormente agendadas.
Tendo em atenção o n.º 3 do art.º 10 do Despacho Normativo n.º 24/2012, de 26/10 ("Por mútuo acordo, avaliador e avaliado podem proceder a alterações na calendarização prevista no n.º 7 do artigo 7.º, dando do facto conhecimento ao coordenador da bolsa de avaliadores externos"), os avaliados e avaliadores devem reagendar as aulas, dando conhecimento da nova data para o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. . Sugerimos, desde já, o agendamento para o terceiro período.
 
Para esclarecimentos adicionais, deverá ser utilizado o email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .
Para informações de caráter geral, deverá ser consultado o portal do EduFor em www.edufor.pt .